Por que cada vez mais as construtoras e incorporadoras utilizam a Interfonia celular?

A cada dia novas construtoras e incorporadoras percebem as enormes vantagens em utilizar a Interfonia celular. Além da expressiva redução no custo de instalação, a solução proporciona vantagens exclusivas aos moradores, como mobilidade e baixíssimo custo de manutenção, agregando valor e diferenciais às suas obras. Ao reduzir todo o aparato necessário para o funcionamento do interfone tradicional a um único equipamento, esse sistema inovador proporciona uma economia gigantesca, especialmente na mão-de-obra necessária para a instalação. Em um condomínio de médio porte serão centenas de interfones, quilômetros de cabos e a central de Interfonia, tudo substituído por uma pequena interface conectada ao painel de rua por apenas um cabo. Além disso, a Interfonia celular não requer eletrodutos para a acomodação de todo o cabeamento necessário para a instalação de um sistema tradicional, o que proporciona uma economia ainda maior.

Interfones celulares da Pináculo

Conheça os modelos de interfones celulares da Pináculo e seus recursos exclusivos na plataforma de gerenciamento www.interfoniacelular.com.br.

Não esqueça de acessar aos outros posts disponíveis no blog e caso fique com dúvidas, poderá preencher o formulário ou entrar em contato com nossa área comercial e suporte técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *