⚠️ Entre em contato!
SUPORTE
Envio de equipamentos para manutenção:
• Envie a ficha RMA preenchida, impressa e assinada, acompanhada de Nota Fiscal de Remessa para Conserto. A nota eletrônica deve ser enviada para o e-mail suporte@pinaculo.com.br. Materiais enviados sem NF de Remessa para Conserto serão retidos até o envio da NF.
• O prazo para retorno de equipamentos em garantia é de até 30 dias. Equipamentos fora de garantia, dependem de avaliação prévia da área técnica da Pináculo.
• Equipamentos sem aprovação de orçamento em até 3 meses serão descartados como lixo eletrônico, de forma apropriada a cada componente do equipamento.
Descarte de produtos
Prezando pelo desenvolvimento sustentável, a Pináculo disponibiliza o Descarte de Produtos, onde o cliente deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 51 3541 0700, de segunda a sexta-feira em horário comercial ou pelo e-mail: suporte@pinaculo.com.br, solicitando orientação de como proceder com o envio de seu equipamento obsoleto para nossa fábrica. Os produtos recebidos serão encaminhados para uma empresa parceira da Pináculo, responsável por desmontar e oferecer o destino mais adequado para os componentes que não serão reaproveitados.
OBS: Serão recebidos somente produtos da marca Pináculo. Não serão recebidos produtos de outros fabricantes.
Agilidade, Competência e Comprometimento
A nossa equipe de Suporte Técnico está devidamente treinada para atender as suas dúvidas e oferecer um atendimento exclusivo, por isso, temos como foco o cliente. Oferecemos serviços de apoio através de nossas linhas telefônicas e para agilizar ainda mais o atendimento e compreender melhor as dúvidas, disponibilizamos de um suporte online através de e-mai e Skype
Estamos prontos para atender e solucionar as suas dúvidas. Entre em contato através de um dos meios abaixo:
Telefones:
(51) 3541-0700
E-mail:
suporte@pinaculo.com.br